#Resenhas
De forma livre e leve, aqui mostro as resenhas dos livros que eu li. Qual o próximo romance você gostaria de ver aqui?

Um livro consegue expandir bastante histórias já conhecidas, acrescentando detalhes importantes que nos fazem entender o porquê de muitas coisas. The Walking Dead: A Ascensão do Governador consegue exatamente isso. Com o foco nas relações pessoais entre Phillip, sua filha Penny, Brian, irmão de Phillip e Nick amigo da família, o primeiro livro da série explica as origens do Governador (Phillip Blake), um dos principais vilões do universo de zumbis. Hoje, trago para você a resenha do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador, o primeiro livro da série, sendo mais uma adaptação da história criada por Robert Kirkman. Boa leitura!

Um livro surpreendente, envolvente e de tirar o fôlego. Talvez esta seja a melhor forma de descrever “A corrente”, de Adrian McKinty. Uma ótima pedida para os amantes de suspende policial, o livro conta com uma ideia de história interessante e que não decepciona. Leia nas próximas linhas a minha resenha completa deste livro. Boa leitura.

Com o objetivo de ler todos os livros de Raphael Montes, agora foi a vez de ler Dias Perfeitos. Um livro que tenho há 2 anos na minha prateleira e que só agora foi o escolhido. Já adianto, o livro fica bem abaixo dos outros que li do autor. Se eu elogiei bastante Montes nas outras resenhas, hoje será diferente. Me acompanhe nas próximas linhas e veja o que achei do livro do autor lançado em 2014.

Quem me acompanha por aqui sabe o quanto gosto de suspenses policiais. Raphael Montes e Harlan Coben são os meus autores favoritos. Agora, tenho um novo autor favorito dessa categoria literária: Douglas Ribeiro. O primeiro livro do autor que li foi "Presa Fácil" e trago a resenha hoje para você. Me acompanhe nas próximas linhas e surpreenda-se com este thriller nacional.

Eu sou a Lenda fez parte dos livros que li na juventude e decidi ler novamente agora, já adulto e com livros publicados. Sempre disse que o livro de Metheson era uma das inspirações para o meu livro Lucas: a Esperança do Último. O fato de um homem viver só após uma grande epidemia que matou todos os humanos da Terra foi o suficiente para que eu fizesse tal comparação. Ao ler o livro novamente, percebi que eu pouco havia captado a mensagem do autor na minha primeira leitura. Muito além da doença que transformou as pessoas em vampiros, Eu sou a Lenda é um livro sobre um homem lidando e lutando contra os seus conflitos interno, tentando driblar a solidão e buscando sanidade a todo momento. O livro é impactante, gostoso de ler e relativamente curto. No texto de hoje, veja a minha resenha completa do livro de maior sucesso publicado por Richard Metheson.